sábado, 26 de setembro de 2009

Os Sites Mais Bonitos e Feios do mundo

Esta postagem mostra alguns sites que selecionamos, sites bonitos e feios que encontramos na internet no mundo os redatores dessa postagem são:
Academicos:
Carlos Eduardo
Cristiano Rossetti
Juliane Denikosky

Estilos visuais de sites em Flash



Todos os sites escolhidos pela equipe possuem animações em Flash, a nossa visão da proposta feita pelo site http://cmart.design.ru/ é de suspense, deixando o internalta com curiosidade de saber os segredos desse site, nós chamos esse site o melhor de todos, as animações em flash imprecionam.


Site Suave



http://www.synfonts.com/indexflash5.html


Este site a princípio não chama a atenção, e foi por isso que nós escolhemos esse site, acreditamos que é importante chamar a atenção do internalta para que ele se interesse ao assunto, mas apesar disso o site é bem limpo e agradável.







Site de Design



http://www.artichokedesign.com.au/

Este site demonstra energia e beleza com a imagem da garota dançando, isso mostra a proposta da empresa, se o cliente estiver procurando ousadia, força e beleza esse site parece oferecer, e o fato de mostrar a logo de seus clientes na página principal do site demonstra transparência.





Sites Feios



www.companhiadaalegria.com.br Este site por mais que seja um site de eventos para crianças, ele é muito colorido, coisa como o menu do site a primeira vista não há como identificar o que seria, e a historia da empresa deveria ser em uma página própria pois que vai comprar o evento são os pais das crianças.

http://www.guanabara.info O Guanabara.info é um site que possui muitas informações e muitos textos que chamam atenção, mas nos deixam sem foco definido. Existem vários links e banners de muitos temas, de promoções não relacionadas ao público que acessa o site.



Sites Bonitos



http://www.dreamwork.com
Um site super simples de uma grande empresa de cinema, esse é o site da Dreamwork, a navegação do site é bem interessante com um grande menu giratório, o site mostra bastante os bastidores dos estúdios.



http://www.br.warnerbros.com

O site da Warner Bros, é bem leve e mostra o que o público quer ver, que são os filmes que estão em cartaz no Brasil, as cores são suaves e a navegação é simples pois muitos dos filmes do site são para o público infantil.

Links relacionados:
animações player para blog Java download tutorial flash animação sites em flash efeitos vetores 3d fla swf flash flash 3d Bush banner Explosões menu efeito Desenho animado Banner Giratório

3 comentários:

  1. N ão se esqueça do site da Disney. Apesar de que o unico defeito é o abuso do flash em alguns blogs das séries e filmes que o torna mais que pesado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei ai das postagens e gostaria de colaborar com o blog,como assunto são sites feios,bonitos etc..,tem um que chama se portal lextonfun que tem designer muito diferente acho que unico,logo na página inicial chama atenção por ter um tema que inspira uma invasão alienigena no planeta terra,interessante e original funcionamento moderno,algumas páginas estão em atualização e reforma,mas funciona perfeitamente,com muitos recursos externo já que o mesmo tem hospedagem grátis pela wix.com,são mais de 30 páginas entre cinemas.baixar musicas ,videos,tv,radios,jogos,sala de bate papos e muitas outras ,e tambem por terr tanto recursos e efeitos pode se dizer que é leve,pois abre facilmente com pcs modesto e celulares com flash player instalados,,de uma olhada lá e avalie ai como vocês fizeram nos demais,obrigado amigos olha o link ai do portal>>> http://lextonfun.wix.com/lextonfun

    ResponderExcluir

a