sábado, 26 de setembro de 2009

Os Sites Mais Bonitos e Feios do mundo

Esta postagem mostra alguns sites que selecionamos, sites bonitos e feios que encontramos na internet no mundo os redatores dessa postagem são:
Academicos:
Carlos Eduardo
Cristiano Rossetti
Juliane Denikosky

Estilos visuais de sites em Flash



Todos os sites escolhidos pela equipe possuem animações em Flash, a nossa visão da proposta feita pelo site http://cmart.design.ru/ é de suspense, deixando o internalta com curiosidade de saber os segredos desse site, nós chamos esse site o melhor de todos, as animações em flash imprecionam.


Site Suave



http://www.synfonts.com/indexflash5.html


Este site a princípio não chama a atenção, e foi por isso que nós escolhemos esse site, acreditamos que é importante chamar a atenção do internalta para que ele se interesse ao assunto, mas apesar disso o site é bem limpo e agradável.







Site de Design



http://www.artichokedesign.com.au/

Este site demonstra energia e beleza com a imagem da garota dançando, isso mostra a proposta da empresa, se o cliente estiver procurando ousadia, força e beleza esse site parece oferecer, e o fato de mostrar a logo de seus clientes na página principal do site demonstra transparência.





Sites Feios



www.companhiadaalegria.com.br Este site por mais que seja um site de eventos para crianças, ele é muito colorido, coisa como o menu do site a primeira vista não há como identificar o que seria, e a historia da empresa deveria ser em uma página própria pois que vai comprar o evento são os pais das crianças.

http://www.guanabara.info O Guanabara.info é um site que possui muitas informações e muitos textos que chamam atenção, mas nos deixam sem foco definido. Existem vários links e banners de muitos temas, de promoções não relacionadas ao público que acessa o site.



Sites Bonitos



http://www.dreamwork.com
Um site super simples de uma grande empresa de cinema, esse é o site da Dreamwork, a navegação do site é bem interessante com um grande menu giratório, o site mostra bastante os bastidores dos estúdios.



http://www.br.warnerbros.com

O site da Warner Bros, é bem leve e mostra o que o público quer ver, que são os filmes que estão em cartaz no Brasil, as cores são suaves e a navegação é simples pois muitos dos filmes do site são para o público infantil.

Links relacionados:
animações player para blog Java download tutorial flash animação sites em flash efeitos vetores 3d fla swf flash flash 3d Bush banner Explosões menu efeito Desenho animado Banner Giratório

a