quarta-feira, 8 de abril de 2009

Criar flash website gratis

Agora sim uma ótima opção para um website totalmente feito em flash de graça, totalmente gratuito, é o chamado "create flash websites" aqui o link do site para desenvolvimento de sites em flash:


 

Website em flash


Os websites feitos totalmente em flash já estão ganhando espaço entre as empresas de webdesign de todo o mundo e tendo assim muitos adeptos, e profissionais desse setor que mais cresce na Internet hoje em dia.



As possibilidades realmente são inúmeras e as vantagens são maiores ainda em usar o website de sua empresa totalmente feito em flash, aqui nesse blog sempre trarei novidades em relação a sites, arquivos fla e em swf, até mais.

Aurea sites Templates

Agora mais templates para fazermos uma analise de como está a Internet nos dias de hoje, quando se fala de design dos templates nós já associamos a arte antiga como os conceitos de grandes artistas para a elaboração de templates principalmente em flash para blogs e sites.

template site proporção aurea




 

 

Proporção áurea e o webdesign


Os design de hoje criam imagens interativas em que o mais importante é a usabilidade do usuário, é comum estudar os grandes artistas antes de criar alguma coisa ou pelomenos se basiar em algum conteúdo para os objetivos propostos em um website de uma empresa.

a proporção áurea talves seja a principal teoria que os webdesigners se apoiam para a elaboração de sites dinâmicos em flash ou para criação de imagens mesmo, dando assim mais equilíbrio matemático mesmo aos templates e harmonia nas composições.


Sites e blogs em flash

Já que o flash está dominando a internet brasileira, vou mostrar aqui algumas fotos de sites feitos totalmente em flash que são super dinâmicos e leves, são ótimos exemplos de como deve ser os sites e blogs da qui pra frente.



 

Veja esse exemplo da sourcetec, que já está fazendo uma transição de html basico, css, programação php,animações em flash, e programação dentro das animações em flash.

Blogs flash




Animações em flash soutas na tela são muito interessantes, quase como uppops, esses sites tem como caracteristica a suavidade e a interatividade, isso é um ótimo caminho principalmente para os e-commerces, sites de relacionamento como o orkut e todo tipo de blogs.


 

Download Templates

Bem não é fácil encontrar um bom site para fazer downloads de templates em flash, mas aqui vão algumas dicas de sites ótimos para você encontrar bons templates:

 

Sites para downloads de templates


SWF Quicker Sample Art Studio
SWF Quicker Sample Page Turn Engine

SWF Quicker Sample Image Tween Animation

 SWF Quicker Sample Glow Slide Show

Esses sites são ótimos para encontrar templates totalmente feitos em flash, veja esse exemplo de um site feito em flash, esse é um blog do tipo diário muito dinâmico e bem elaborado.

 

Template flash




Podendo inserir audio no site, ele te proporciona um ótimo conforto para os usuários, principalmente no blogger esses templates caem muito bem, mas nunca use no wordpress, por apenas um motivo, o worpress não é gratuito.

Os templates em flash serão a cara da Internet nos próximos meses, o html vai ser aposentado, acredite.



Blogger blogspot



O gerenciador de blogs mais avançado do mundo hoje na minha opinião, é o blogger(blogspot), veja agora Um website feito totalmente em flash muito bem elaborado, imagine seu blogger com essa aparencia, com certeza ele ficará mais atrativo, interativo, moderno, e com uma usabilidade incrivel.

Template flash blogger




 

 

O blogspot é tão bom pois tem várias formas de se editar ele, e isso é o que mais se procura hoje quando se fala em internet 2.0 , mas muitos falam do wordpress, eu particularmente odeio o worpress, pois ele não te permite fazer nada de diferente, o worpress não te permite nem colocar anuncios do adsense em seu próprio blog, já o Blogger te da muito mais liberdade para criar, modificar e crescer com seu próprio conteúdo, até mesmo ganhar dinheiro.

Foto de template em flash:



Veja essas imagens de templates feitos totalmente em flash, você pode pegar apenas uma imagem de seu computador e a animação em flash fica com o trabalho de ajustar a foto no layout de seu site, assim esses templates podem ser bem elaborados, flexiveis e dinâmicos dando assim um maior conforto para o usuario do blogger ou blogspot como dizem, isso é valorizado em qualquer tipo de blog seja ele blog de humor, jornalismo, turismo ou apenas um diário virtual mesmo.

Uma outra caracteristica interessante que os templates em flash podem proporcionar que o blogger até então não tinha, são os sons,sim nas animações em flash é possivel adicionar musica, imagine uma musica ambiente em seu blog, algo assim para relaxar o internalta, dessa forma você convence ele a continuar em seu blog por mais tempo e assim ganhar muito mais audiencia e almentar os lucros, ou seja, uma coisa leva a outra.

 

Hoje em dia se destaca na internet aquile que se preocupar mais com a qualidade e com quem vai usar o site.

 

a